h1

Homens… Machistas e Orgulhosos…

18/05/2010

Fico muito impressionada como ainda hoje existem homens machistas.

Uma das coisas que ainda vejo é o homem achar um absurdo uma MULHER pagar a conta, tanto de um barzinho como as contas da casa. Eles acham isso uma humilhação!!! Como assim!??! Para mim é um absurdo. Eu acredito no seguinte, se as mulheres buscaram e ainda buscam direitos iguais isso deve acontecer em todas as situações. Tanto no trabalho, quanto na divisão das contas e despesas para sustentar a família ou uma casa e ainda ter seu próprio dinheiro para não depender de homem nenhum.

Qual o problema em um dia a mulher pagar a conta e no outro o homem?

E uma mulher pagar a conta não deve ser uma humilhação e sim um orgulho em ter uma mulher forte e independente.

A grande questão é que os homens têm MEDO das mulheres independentes, pois eles ainda e infelizmente acreditam que o homem é que deve dominar as situações, principalmente financeiras. 

E vocês? O que acham sobre isso??

Bjos.

Vi

3 comentários

  1. E esse post é o que?


  2. Bom eu acho otimo que eles paguem é tudo… inclusive meu cartão de crédito rs
    Bjooo


  3. eu acho sim que homem tem que pagar a conta sim sempre que ele puder,quando não, infelizmente a mulher paga(pra não achar que tudo é festa).Mulher tem que ser tratada com respeito e no lugar dele se nós começarmos a ceder essas coisas de ” macho” a mulher vai querer toma conta da casa tbm e ser a chefe da familia dai sim vai vira uma bagunça só
    uieheiuehe
    Hugs babys!!



Deixe uma Resposta

